Legislativo prorroga suspensão das atividades.
Considerando o agravamento da crise gerada pela propagação do novo coronavírus (Covid-19), a Câmara Municipal prorroga o prazo de suspensão do expediente nesse Legislativo por mais sete dias. De acordo com a Resolução 02/2020 a partir desta terça-feira-feira (07/04) até o dia 15 de abril, as atividades serão realizadas em regime home office, como tem ocorrido desde o dia 24 de março.
Portanto fica determinado que o funcionamento se mantenha exclusivamente interno, com redução de funcionários. A entrada será limitada a vereadores e funcionários. As atividades legislativas, como sessões e reuniões das comissões serão interrompidas, assim como eventos coletivos, sessões solenes, reuniões de lideranças partidárias e visitação estão suspensos.
Os serviços essenciais de manutenção e, em casos especiais, outras funções administrativas ficam mantidas. A realização de atividades urgentes do processo legislativo poderá ocorrer mediante convocação e será restrita a reuniões ordinárias, extraordinárias e de comissões, com presença somente de vereadores e servidores essenciais.