Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Prefeito Não Admite Colocar Câmeras na Creche Solicitadas Pelo Ver. Azambuja!

Prefeito Não Admite Colocar Câmeras na Creche Solicitadas Pelo Ver. Azambuja!

por gec — última modificação 02/07/2016 14h03

O Ver. Norberto Azambuja, é o autor do Pedido de Providências para instalação de Câmeras na interior da Escola Norberto Fagundes Ribeiro, encaminhado ao Executivo Municipal. Nesta semana o Prefeito Municipal respondeu o PP do vereador onde afirma que: Gostaria muito de atender a solicitação do Nobre Vereador por tratar-se de um processo de modernização importante, mas que infelizmente os recursos estão escassos e que atualmente os atuais repasses do FUNDEB estão aquém da realidade local, insuficientes inclusive para o atendimento adequado da merenda escolar.

Em momento de Liderança na sessão ordinária desta quina, 30 de junho, o vereador Azambuja mostrou-se indignado com a resposta do Prefeito Municipal, que contrariado manifestou-se afirmando de que nada adianta preocupar-se com o estacionamento em frente a creche, se a administração municipal ignorar os fatos que vem ocorrendo no interior da Escola Municipal (Creche).

Ainda, o vereador Azambuja comunicou em plenário que já recebeu denúncias sobre mal tratos as crianças e que os pais e responsáveis devem ficar atentos a esses acontecimentos. Não entende, disse o Vereador, como pode o município dispor de valores exorbitantes para aplicar na festa da Semana do Município e não dispor de valores menores para investir em equipamentos, hoje, considerados importantíssimos.

Após a leitura na íntegra da resposta do Pedido de Providências e discussões em momento especial de pauta, o Vereador Nando Franken, Presidente da Comissão de Educação, acatou sugestão da Mesa Diretora por parte do 1º Secretário, Vereador Helton Barreto, afirmando que o assunto em questão será tratado pela comissão que preside e que processo nesse sentido será aberto no decorrer da próxima semana.