Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Torneio Beneficente em Prol do Hospital Regional de Caridade de São Jerônimo

Torneio Beneficente em Prol do Hospital Regional de Caridade de São Jerônimo

por gec — última modificação 17/06/2016 10h22
Torneio Beneficente - 1ª Olimpíadas das Câmaras de Vereadores da Região.

Nesta quinta-feira, os servidores do Poder Legislativo de São Jerônimo Danilo Silva da Silva e Rafael Darlan, estiveram em nossa Casa Legislativa, onde foram recebidos pelo Presidente Ver. Fornari, para entrega do Ofício-Convite do TORNEIO BENEFICENTE - 1ª Olimpíada das Câmaras de Vereadores da Região, a ser realizado no dia 9 de julho em prol do Hospital Regional de Caridade da Cidade de São Jerônimo.

As Câmaras de Vereadores através dos seu pares e servidores, ficam encarregadas de promoverem em seus municípios a arrecadação de produtos de limpeza e de higiene (água sanitária/detergente líquido e fraldas/papel higiênico), conforme acordado entre os organizadores do evento e a Direção do Hospital.

O ingresso custará aos visitantes que queiram prestigiar o evento um dos produtos de higiene ou limpeza antes mencionados. O torneio contará com duas modalidades esportivas, FUTSAL e VOLEI MISTO. As Câmara Municipais poderão formar suas equipes entre seus Vereadores, Servidores e Estagiários.

Este evento é uma iniciativa da Câmara Municipal de Vereadores de São jerônimo. Terá início as 9h e será realizado no Ginásio da Universidade Luterana do Brasil, Campus de São Jerônimo.

« Março 2024 »