Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara de Vereadores Esteve Presente na Semana do Município de 2016

Câmara de Vereadores Esteve Presente na Semana do Município de 2016

por gec — última modificação 05/05/2016 08h31

O Poder Legislativo de General Câmara fez-se presente na Festa da Semana do Município de 2016, em comemoração aos Festejos dos 135 Anos de Emancipação Política da cidade. Durante o período de festejos montou um Stand na Praça de Eventos Gilberto Amaro Pires Pereira, onde recebeu diversos visitantes, procedeu a distribuição da Nova Lei Orgânica do Município e ainda, realizou as seguintes atividades: Recepção aos visitantes, prestou Consultas Jurídicas, orientações sobre as principais funções do legislativo e inauguração das Fotos dos Presidentes.

Os ex. Presidentes do Poder Legislativo homenageados foram: Vereador Nando Franken - 2013, Vereador Selomar Peixoto - 2014 e Vereador André Zanette - 2015, que passam a integrar a Galeria de Fotos dos Ex. Presidentes da Câmara de Vereadores. Prestigiaram esse ato além do atual Presidente do Legislativo, Ver. Fornari, o Prefeito Municipal Darci Garcia de Freitas, os vereadores Helton Barreto, Antônio Brigadiano e Thiago Reichelo, familiares e convidados.

Os vereadores homenageados Nando Franken do PMDB e André Zanette do PHS, juntamente com o Presidente do Poder Legislativo, descerraram suas respectivas fotos. O vereador Selomar foi representado pelo vereador Antônio Brigadiano. Destaca-se que o painel utilizado neste evento foi confeccionado pelo 1º Secretário da Mesa Diretora, vereador Helton Barreto.

Ainda, na noite de terça-feira, 03 de maio, o Deputado Ernani Polo do PP, atual Secretário de Agricultura do Estado do RS, visitou o Stand da Câmara a convite do Vereador Helton Barreto, onde afirmou a intenção do Estado na construção da Casa do Arrozeiro de General Câmara. Na oportunidade, o Vereador Helton entregou ao Secretário um pedido para a cedência de um veículo a Secretaria de Agricultura de General Câmara. Que o Secretário Ernani Polo tenha êxitos.

Destacamos o empenho e o trabalho incansável dos Assessores Carlos Rene Medeiros, João Baptista e dos Estagiários da Casa Legislativa, que de maneira organizada e comprometidos, fizeram-se presentes diariamente no stand da Câmara, durante a semana de festejos em comemoração aos 135 anos do município, dando vida a este espaço público.